terça-feira, 18 de agosto de 2009

Propagandas engraçadas ( parte I )



Tudo muito sutil! Rs

6 comentários:

  1. Isso é que eu chamo de criatividade!
    Esse motel deve ser cnhecido pelas propagandas com senso de humor.
    Muito boa...
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  2. CRIATIVIDADE É ALMA DOS NEGOCIOS DE SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. hahahaaha molhar o biscoito foi a melhor pra mim muita imaginação e engraçada

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa :O
    Tudo bem q eu sou uma mente inocente, e eu só captei 50% dessas mensagens não subliminares
    SAIUHUSIHSUIAHUSAUSAHI
    Ual
    to passada
    O que eu entendi ja me chocou profundamente
    SAHUISAHSSAAUIHUASUIASHASASUISA
    bejão
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ESSE JÁ TINHA COLOCADO NO MEU
    AEHAEH
    TEM MAIS ALEM DESSA ;D

    ResponderExcluir